terça-feira, 22 de janeiro de 2013

LIVROS PRA CURTIR NAS FÉRIAS

Essa é pra quem gosta de ler nao apenas por nota ou por um trabalho de escola. Pessoas que assim como eu vive pra ler!
Fiz uma seleção de livros que eu e algumas amigas lemos nessas ferias e que recomendo a todos!
- Coleção Fazendo Meu Filme da diva Paula Pimenta (antes de perguntarem eu sou pimentinha e amo todos os livros dela)
- Apaixonada Por Palavras que é o ultimo livro da Paulinha, que diferente dos outros livros dela ele contem varias crônicas dela e varias vividas por ela e amigas
- Minha Vida Fora de Serie (novamente e um livro da Paula) Todos sabemos que mudar de cidade e difícil,né?
- Tudo Por um Namorado que também e de uma bela escritora brasileira que encanta cada vez mais o publico infanto-juvenil
- As Vantagens de Ser Invisível de Stephen Chbosky ( na real eu me interessei pelo livro por causa do gato do Logan ;) )
- A Culpa e das Estrelas John Green também sera uma ótima escolha pra esse fim de ferias
- A trilogia de Jogos Vorazes da autora Suzanne Collins merece um lugar especial na sua mala independentemente da sua viajem
- Garota Americana da deusa Meg Cabot é um livro perfeito pra quem acha que sua vida e uma merda, pois tenho certeza que Samantha te fará enxergar que a coisa pior.
Lembrando que a lista esta em uma ordem aleatória e insignificativa
Beijos Marii!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente suas opiniões aí, além do mais, esse espaço não é só de enfeite, certo?