quinta-feira, 25 de abril de 2013

IGoodBye coisa nenhuma!

A Carly, a Sam e todos, mas toooodos os personagens do ICarly estavam comigo desde tipo, sempre! No inicio da minha infância, quando eu comecei a descobrir a vida, a cada novidade de como ser uma adolescente...
Cada um me ensinou coisas diferente, não importa o teu estilo, seja pateicinha, rebelde, nerd, estranho, louco, sensível e criativo, a única coisa que importa são as suas amizades! A vice é curta, e temos que aproveitar ela ao extremo, a cada acidente um riso, a cada novidade uma comemoração, a cada surpresa uma alegria.
Essa galera esteve ao meu lado e me acompanhando por uma grande fase da minha vida, e acho que na de vocês também. Pois é, hoje dia 25 te sendo um dia muito marcante, aniversario da minha grande amiga, a saída dos Mikaelsons de TVD, a estreia da nova serie, últimos capitólios de uma novela... Pará cada um um sentimento diferente em relatividade ao dia de hoje, pra mim, uma fusão de emoções que todas resultam em lagrimas e lagrimas...
Sei que a cada fala no episódio IGoodBye escorria uma nova lagrima na minha bochecha, mas foi no final, quando a Carly esta no avião vendo os ICarly's passados e cada personagem lembrando de uma coisa eu me dei conta, que se essa serie era tão importante para mim, ela nunca vai acabar! Pode parar de gravar, parar de passar na televisão, ate mesmo ninguem mais se lembrar, mas sempre estará lá dentro do meu coração "Nada esta morto se esta presente no coração de algum ser".
A Sam foi minha melhor amiga dos sonhos, o Freddie meu primeiro amor e o Spencer minha inspiração artística.
Pode ser que daqui a alguns anos quando a Miranda for uma grande estrela do cinema e a Laís minha sobrinha estiver vendo um filme dela eu diga, já com lagrimas se acumulando nos meus olhos "Laís, ta vendo essa mulher? Então, ela era uma das minhas melhores amigas da infância, conheço ela desde do "Escola de Rock" e quando ela fazia uma serie onde ela era a irmã dos dois principais, eu tinha pôsters dela pelas minha paredes, cantava todas as musicas dela. Mas, caramba, agora ela é tão famosa, sera que ela se lembra de quando fazia uma serie chamada ICarly?". Mas lógico que já saberei a resposta, é claro que ela se lembra, porque eu posso ter quase certeza, que o tanto que a serie foi importante para nos, foi importante para ela também!
Mas é como aquele velho ditado "Tudo que é bom dura pouco" mas outro que também gosto é "O amado é imortal pelos olhos de quem ama".
Marii





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente suas opiniões aí, além do mais, esse espaço não é só de enfeite, certo?