sábado, 27 de abril de 2013

Look do sábado

Hello pessoas lindas do meu coração, eu sei que eu to meio sumida esses dias, mais e que eu tava com uns problemas e não tava dando pra entrar... Mais eu agora eu voltei com tudo!!! Hahahahahha
 Bom, hoje eu voltei com uma ideia diferente pra postar no blog, tipo todo sábado vai acontecer o "Look do sábado" que vai ser que eu vou criar looks para sair, e irei postar aqui no blog! Gostaram??
 O Look de hoje é:
ROUPA: Uma saia preta de renda e uma blusa preta de seda.


ACESSÓRIO: Uma pulseira de pérola. (Porfavor na foto acima não liguem para as pulseiras coloridas e que são da amizade, então não posso tirar...)

MAKE: Eu fiz um olho preto, mais eu fiz só usando um lápis preto e fui esfumando com o dedo( eu não tirei foto do olho porque não ficou muito bom), usei um batom vermelho da MAC, misturei com outro vermelho da Vult e usei um gloss mais avermelhado da MAC.


SAPATO: Usei um sapato preto com dourado, com um salto não muito grande.

Bom gente é só isso, espero que tenham gostado, e não se esqueçam que todo sábado vai ter. 
Beijocas da Bia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente suas opiniões aí, além do mais, esse espaço não é só de enfeite, certo?