domingo, 12 de maio de 2013

Dia das mães

Mãe. Eu sou a garotinha que há pouco tempo atrás você carregava na sua barriga, aquela que te chutava incessantemente na esperança de chamar tua atenção. Sou aquela que te causou dores quando foi nascer e que te fez chorar de emoção na primeira vez em que você me tomou em seus braços. Sou aquela que te fez ficar noites acordada para cuidar da minha febre, para me alimentar e para me acalmar quando eu estivesse muito agitada. Eu sou aquela, mãe, que fazia cartinhas com corações escritos “eu te amo”. Você lembra, mãe? Eu lembro. Lembro muito bem. Sabe do que eu também lembro? Da época que eu estava entrando na adolescência e tu ficava cada vez mais preocupada com minha rebeldia. A sua filhinha estava crescendo, né? Eu sei que isso assusta. Eu tô andando com as minhas próprias pernas. Sei que por conta disso, talvez pense que eu não preciso mais de você ou que eu não te amo como antes. Mas eu amo mãe, nossa, eu te amo demais. Você nunca vai me perder. Eu não poderia nem começar a descrever o quanto maravilhosa você é. Qualquer palavra seria pouca pra dizer tudo que eu sinto por ti. Qualquer gesto seria pequeno frente o meu amor, a minha gratidão. Você é a pessoa mais importante da minha vida, você é a minha melhor amiga, o meu porto seguro. Você é o meu bem precioso, sabia? Se eu pudesse, eu faria com que você jamais fosse embora. Porque eu te preciso. Eu te preciso muito, mãe. Você é a mulher mais linda, guerreira e batalhadora que já vi. Você é tudo e muito mais. Você é única. Você é o meu mundo e eu te amo mais do que tu jamais poderá imaginar. E pra mim, o seu dia é todos os dias. (M)eu (a)mor (e)terno, feliz dia das mães ! s2 ‘’ EU SEI QUE VOU TE AMAR POR TODA MINHA VIDA EU VOU TE AMAR!’’
Algumas musicas pra você poder cantar pra sua mãe nesse dia especial:
2- No meu coração- Ed Motta
3- Como e grande o meu amor por você- Roberto Carlos
4- Assim sem você- Claudinho e Bochecha 
5- Vagalumes- Pollo
FAMOSOS E SUAS MÃES:


      




2- CARLY RAE JEPSEN:              























































































Agora eu vou mostrar algumas leitoras do blog:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente suas opiniões aí, além do mais, esse espaço não é só de enfeite, certo?