sábado, 28 de setembro de 2013

Fazendo Meu Filme (Paula Pimenta)

Para fechar com chave de ouro a semana comemorativa dos 8 meses, resolvi fazer um video!
Sim, o video que vocês vem pedindo para mim já á alguma tempo. Eu morro de vergonha de câmeras e de falar em publico, mas tudo tem uma primeira vês, né?
A maioria das minhas amigas perguntam, se Percy Jackson e Fazendo meu Filme são minhas coleções preferidas, por que eu nunca resenhei eles aqui no blog. Eu sempre tento explicar que eu não consigo descrever algo que eu gosta tanto em palavras. Nunca soube por que, mas toda vez que eu tentava escrever sobre um deles eu achava que faltava algo.
Então atendendo esse dois pedidos juntos, resolvi gravar falando sobre os quatro volumes do Fazendo Meu Filme, levando em conta que no dia 23 completou 5 anos desde o lançamento do primeiro livro.



Espero do fundo do meu coração que tenham gostado. Por favor, divulguem para sua amiga, seu vizinho, sua avó, seu papaguaio, eu quero continuar com a ideia do vlog, só preciso de uma força de vocês. E prometo que os próximos videos não serão grandes assim, esse foram 4 livros em 20 minutos, mereço um prêmio, não?
Obs: notaram que postei na minha conta e não na do blog? Nada vai mudar, só isso.

 XOXO
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente suas opiniões aí, além do mais, esse espaço não é só de enfeite, certo?