quarta-feira, 16 de outubro de 2013

As brasileiras

Eu percebi que faz um bom tempo que não tem algo sobre moda aqui no blog, então resolvi fazer essa postagem um pouquinho diferente. Selecionei 6 brasileiras que, na minha minha opinião, são as melhores representantes do mercado da moda do século XXI.
Foi bastanteeeeeee, chato, enlouquecedor, difícil, mais do que eu esperava. Eu queria fazer com só 5 mulheres, mas iam aparecendo outras, eu via outras fotos, foi muito complicado. Mas resolvi fazer um misto de vários estilos aqui, então fui eliminando várias outras instadivas, cantoras e atrizes que tem realmente looks muito fashions e divertidos. Por isso queria que entendessem que foi um tanto quanto torturante doloroso para mim ter que focar nas roupas e não em quanto eu gosto da pessoa.
Vou colocar elas em ordem alfabética porque quando eu achei que o mais difícil tinha passado, me vi diante dessas 6 idolas sem saber o que fazer.


Agatha Moreira


A atriz global é conhecida por seus looks simples e casuais com estampas divertidas. Em sua ultima aparição na TV, morena interpretou Ju, em Malhação. Uma garota que sempre aparecia com umas roupas incríveis.

 Bruna Marquezine


As roupas roupas da carioca trazem sempre cores fortes e alegres. Ela é o que podemos dizer, uma verdadeira brasileira. Os tons descontraídos e o sorriso da garota combinam e se completam, fazendo cada foto, profissional ou não, ficarem encantadoras.
 
Bruna Vieira



Bruna consegue transportar, de alguma forma, sua meiguice para suas roupas. Cada foto nova que a escritora posta, é como se estivesse transmitindo sua felicidade para nós. Cada saia saia, cada vestido, short ou blusa delicados, com mini detalhes, são, em todos os ângulos, uma coisa para se inspirar.

Giovanna Ferrarezi


Um dos meus hábitos de quando preciso sair ou comprar um roupa nova é perguntar mentalmente se a Giovanna usaria aquilo. Além de ser muito engraçada e charmosa, a blogueira e vlogueira do Radioctive Unicorns meio que "compartilha" com o mundo o seu grande dom na moda.

Gisele Bündchen

















Gisele migra de estilo muito facilmente. Saindo de uma calça jeans e uma jaqueta como mãe e indo parar dentro de um vestido elegante para algum desfile ou premiação. Obviamente dominando a elegância em ambas.

Sophia Abrahão 


Glamour, casual, esportivo e charmoso. Essas artes a ex-rebelde domina. O instagram da paulista é uma verdadeira fonte de moda. Sophia consegue começar e terminar uma tendência com um clique de uma maquina ou celular. Cada parede ou cada esquina se tornam um estúdio na presença dela.

                                                              XOXO
                                                           Mari
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente suas opiniões aí, além do mais, esse espaço não é só de enfeite, certo?