segunda-feira, 4 de novembro de 2013

De volta aos quinze (Bruna Vieira)

Os brasileiros não tem mais o direito de dizer que não existe leitura divertida e aconchegante vinda desse país. Bruna Vieira, blogueira e escritora do Depois dos quinze, chegou ano passado com um livro de crônicas e poesias carregadas de energias sobrenaturais que gritam a cada palavra "Não me largue!", "Vá mal na sua prova de filosofia, mas continue a ler!". A mineira que escreve na ultima página da revista Capricho marca seu território no mundo dos jovens com o novo livro "De volta aos quinze", o primeiro volume da série "Meu primeiro blog".
Como leitora compulsiva assumida, não poderia viver mais sem ter ele em minhas mãos, então assim que a bosta da livraria resolveu ter o livro tive oportunidade, corri pra pequena e xoxa livraria e engoli a história da Anita em dois dias.
Pra variar, TIVE que compartilhar meus sentimentos em relação ao trama com vocês, essa é a semana de resenha no vlog!



  
   XOXO
   Mari Girl

3 comentários:

  1. Haha ja estava afim de ler o livro agora então não se fala... Adorei.. Quero mutio ler ... Adorei seu cantinho e lhe convido a ir visitar o meu: www.theluxurys.com

    ResponderExcluir
  2. Também adorei esse livro. Preferio o primeiro de crônicas (ela vai lançar outro ano que vem) mas esse também é bonitinho até não dar mais, além de ter a capa linda!!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. olá, seu blog é muito fofo parabens muito lindo tudo

    pode me seguir http://garotadovestidoderenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente suas opiniões aí, além do mais, esse espaço não é só de enfeite, certo?